La madre de Neymar defendió enérgicamente a su hijo por Instagram

La madre de Neymar defendió enérgicamente a su hijo por Instagram
La madre de Neymar defendió enérgicamente a su hijo por Instagram

img_lbaquero_20161119-142301_imagenes_md_otras_fuentes_saudade-kc9H-U411985662369mm-980x554@MundoDeportivo-Web

Neymar Jr. fue uno de los blancos de las críticas luego del Mundial de Rusia, no tanto por su rendimiento deportivo, sino por situaciones secundarias que generaron todo tipo de bromas -el #NeymarChallenge es una de ellas-. Quien salió a defender al jugador fue su madre con unas enérgicas palabras a través de su Instagram.

“Yo como madre, y creo que la mayoría de los otros padres también, se entristecen cuando hablan de sus hijos, aún más cuando no los conocen . La gente conoce el nombre de Neymar Jr, pero la persona en sí que es usted, pocos conocen”, fue uno de los fragmentos de Nadine Gonçalves.

“Yo soy su mayor admiradora y, con todo respeto, no se abata con palabras y acusaciones de aquellos que no tienen amor al prójimo, sepan que son minoría cerca de las personas que te aman y principalmente que conocen su corazón”, concluyó la madre del jugador del PSG.

Muitas vezes em nossas vidas as coisas não saem como gostaríamos, principalmente nossos sonhos e desejos. Deus fala que não devemos deixar de sonhar e acreditar, não se deixe abater e muito menos de acreditar em você mesmo, eu como mãe e acho que a maioria dos outros pais também se entristecem quando falam dos seus filhos, ainda mais quando não os conhecem. As pessoas conhecem o nome Neymar Jr, mas a pessoa em si que é você, poucos conhecem, mas eu elevo meus olhos a Deus e peço somente à ele, porque somente ele dará as respostas para tudo e todos, somos humanos, sendo assim, somos falhos. É meu filho…O cair pode ser do homem, mas o levantar é de Deus! Eu só quero que vc saiba que os planos de Deus sejam maiores e melhores que os seus, e que os teus sonhos ainda sejam realizados, porque eu creio no Deus do Impossível. Eu, sou sua maior admiradora e com todo respeito, não se abata com palavras e acusações daqueles que não tem amor ao próximo, saiba que são minoria perto das pessoas que te amam e principalmente que conhecem seu coração. Eu te amo e sempre estarei com você meu filho….Meu guerreiro!

Una publicación compartida por @ nadine.goncalves el